Veja Quem São As Mulheres Mais Belas Da História

PUBLICADO EM 10/05/2020
ANÚNCIO

Entendemos diferentes opiniões, mas duvidamos que você vai discordar com a nossa seleção. A beleza delas mulheres vai te deixar babando! Beleza é um conceito muito subjetivo, e existem vários tipos de belezas diferentes. Aqui nessa lista você vai encontrar um recorte desse conceito. Aqui estão representadas muito bem mulheres de diferentes gerações, principalmente participantes da indústria de Hollywood. Existem muitas mulheres por aí que são simplesmente deslumbrantes. Entretanto, as moças nessa lista são as medalhistas de ouro da beleza. Esperamos que você esteja pronto para ver as mulheres que qualificam para o título de mulher mais bonita da história.

Marilyn Monroe

“Imperfeição é beleza, loucura é genialidade, e é melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente tedioso.” ela disse uma vez. Faz muito sentido ver Marilyn Monroe iniciando essa lista. Mesmo fazendo muito tempo desde a sua morte, e ela ainda é assunto por todo lado tendo se tornado icônica. Ela morreu em circunstâncias misteriosas, quando tinha apenas 36 anos.

Marilyn Monroe

Natalie Wood

Com 43 anos, essa beldade faleceu misteriosamente, durante uma viagem de barco com seu então marido Robert Wagner, o ator Christopher Walken, e o capitão. As autoridades recentemente reabriram o caso… dessa vez, Wagner foi considerado um suspeito! Até hoje sua morte é um mistério. Natalie Wood é uma atriz americana de descendência russa. Ela teve sua grande oportunidade quando viveu o papel de Maureen O’Hara, no filme Milagre na Rua 37. Ela também esteve em West Side Story e Rebelde Sem Causa.

Natalie Wood

Elizabeth Taylor

Essa outra beldade icônica, Elizabeth Taylor é muito maravilhosa! A atriz é nascida em Londres, porém se mudou para a Califórnia um pouco antes de estourar a Segunda Guerra Mundial. Mesmo quando criança ela já era muito bobita. Por conta de uma mutação genética, ela possuía duas fileiras de sobrancelhas, e olhos lilás. Ela se tornou uma das atrizes mais famosas da história de Hollywood. Além disso, ela lutou contra o antisemitismo e pela conscientização da AIDS. Linda e engajada.

Elizabeth Taylor

Michelle Pfeiffer

Essa atriz era lindíssima e tinha talento de sobra mesmo no início de sua carreira. Michelle Pfeiffer foi uma das atrizes mais populares durante os anos 80 e 90. Mesmo que tivesse sido sempre escalada para ser a garota bonita nos filmes, as coisas mudaram quando ela trabalhou em Scarface. O Daily Telegraph falou que ela possuía “o tipo de beleza que você se pega involuntariamente admirando no meio de uma conversa”. Beleza hipnótica.

Michelle Pfeiffer

Julie Gibson

Você consegue acreditar que essa atriz conseguiu seu primeiro grande papel há mais de 80 anos atrás? Caramba! Ela viveu o pico de sua carreira durante os anos 40 e se firmou como uma lenda da indústria de Hollywood. Ela falesceu em 2019 depois de ter atingido a idade avançada de 105 anos. Ela sobreviveu mais do que todas as outras estrelas da Era De Ouro de Hollywood, não importando que era mais velha que grande parte deles. 105 anos!

Julie Gibson

Charlize Theron

Charlize teve uma infância traumática, que envolveu sua mãe matando seu pai em legítima defesa.  A atriz Charlize Theron cresceu em uma fazenda na África do Sul. Ela treinou para ser bailarina, mas teve que desistir depois de uma lesão que sofreu. Ela teve uma carreira curta de modelo, mas realmente explodiu como atriz. Ela até já ganhou um Oscar por um papel muito merecido.

Charlize Theron

Raquel Welch

Raquel Welch ela esteve em 100 Rifles, Bedazzled, Bandolero!, e Legalmente Loira. Em 2001, ela recebeu o “Imagen Foundation Lifetime Achievement Award” por promover a herança Latina. Raquel Welch causou quando ela apareceu em Um Milhão De Anos A.C. Esse biquíni de pele foi realmente inesquecível!

Raquel Welch

Rita Hayworth

Quando sua família se mudou para a Califórnia, ela teve a chance de aparecer em filmes de dança durante os anos 30. Rita Hayworth era uma verdadeira performer. Ela foi dançarina desde pequena. Nos anos 40, ela começou a pegar papéis mais maduros. Entretanto, ela sofria de problemas pessoais, como abuso de álcool e dificuldades financeiras. Ela sofreu os sintomas da doença de Alzheimer por décadas, e faleceu no ano de 1987.

Rita Hayworth

Ursula Andress

Essa foi a primeira e uma das mais icônicas Bond Girl! Pois bem, Ursula Andress interpretou Honey Ryder em Dr.No. Entretanto, e a produção precisou contratar uma outra atriz para dublar por cima do seu sotaque Suíço-Alemão. Ela posou a Playboy diversas vezes através dos anos. Quando perguntada o por que de ter feito isso, ela respondeu apenas “Porque eu sou linda”. Maravilhosa!

Ursula Andress

Catherine Deneuve

Catherine Deneuve não teve problemas em conseguir mais trabalhos depois de tantos anos construíndo sua carreira sólida no mundo do cinema! Em 1985, ela virou a cara de Marianne, a personificação da liberdade em seu país natal. Recentemente, ela esteve nas manchetes por participar do movimento #MeToo. A atriz francesa Catherine Deneuve ficou famosa quando ela estrelou em Les Parapluies de Cherbourg. Depois disso, ela estrelou no filme de Roman Polanski, Repulsa Ao Sexo.

Catherine Deneuve

Ann-Margret

Estrela Sueco-Americana que causou um alarde durante as décadas de 60 e 70, Ann-Margret Olsson teve seu momento foi quando apareceu em Adeus, Amor. Ela depois estrelou outros projetos, como ho’s Tommy, Ray Donovan, and Law and Order: SVU. Sua herança ainda é muito relevante no mundo competitivo de Hollywood! Ela marcou sua era.

Ann Margret

Vivien Leigh

Um diretor chegou a dizer que essa atriz era “uma atriz superlativa, sabotada pela beleza”.  Vivien Leigh teve que lidar com o fato de sua beleza, muitas vezes, chamava mais atenção do que seu talento. Mais conhecida por Um Bonde Chamado Desejo e E O Vento Levou, seus trabalhos cinematográficos não chegam nem perto das suas conquistas nos palcos. Ela lutou contra a tuberculose, mas acabou falecendo em 1967 infelizmente.

Vivien Leigh

Ava Gardner

Ela se consolidou na indústria de Hollywood e passou 50 longos anos no show business. Seu hábito de fumar eventualmente a pegou. Ela sofreu um derrame e um enfisema em 1986, acabando por falecer de pneumonia em 1990. Ava Gardner veio da Carolina do Sul, o que explica seu sotaque! Porém, engraçado notar que a MGM achou que ela era incompreensível quando a contrataram. Cinco anos depois, ela finalmente conseguiu sua grande chance, quando apareceu em The Killers.

Ava Gardner

Hedy Lamarr

Hedy Lamarr não foi apenas a única pessoa a mostrar um orgasmo feminino na telona, mas ela também desenvolveu uma técnica chamada “frequency hopping”. Isso foi usado para melhorar o sinal de rádio e impedir que ficasse bloqueado, um problema que dificultava os submarinos de controlares torpedos. Ela patenteou a técnica, e eventualmente foi usada para a invenção de muitas tecnologias úteis! Hedy pode ser considerada facilmente uma das mulheres mais interessantes na lista.

Hedy Lamarr

Sharon Tate

Como um novo talento em ascenção em sua época, Sharon Tate estrelou em projetos de comédia e de drama. Em 1968, ela se casou com o diretor do filme A Dança dos Vampiros, Roman Polanski, que também atuou no filme ao lado dela. É muito triste que a adorável Sharon Tate vá para sempre ser lembrada pelos assassinatos da família Manson em 1969. Quando ela foi assassinada, estava grávida de oito meses. Ela sempre foi uma visão a se contemplar, desde pequena. Ela eventualmente estrelou projetos para as telas de cinema e por tudo isso também será sempre lembrada e celebrada.

Sharon Tate

Ingrid Bergman

Antes de chegar à Hollywood, Ingrid Bergman já estava estrelando em filmes Suecos e Alemães. Um biógrafo falou que ela era “provavelmente a estrela internacional mais influente na história do entretenimento.”  A atriz sueca Ingrid Bergman causou um frisson quando estrelou em Casablanca, contracenando com Humphrey Bogart. Enquanto isso, o diretor Anatole Litvak falou, “Por todos os problemas dela, ela se agarrou a convicção de que sempre havia sido honesta com si mesma, e isso tornou-a uma pessoa e tanto.” A atriz faleceu em 1982, por conta de um câncer de mama.

Ingrid Bergman

Sophie Marceau

A francesa Sophie Marceau tomou os corações do mundo todo quando se tornou atriz, ainda adolescente. Ela estrelou em um filme de 1980 chamado La Boum naquela época. Ela continuou trabalhando em filmes europeus, antes de conseguir seu primeiro trabalho em Hollywood com Coração Valente. Ela também esteve em O Mundo Não É Suficiente.“Eu nunca fui realmente bonita. Eu sou fotogênica…” ela disse em uma entrevista, diícil de acreditar não é?

Sophie Marceau

Isabella Rossellini

Isabella Rossellini é a filha de Ingrid Bergman e Roberto Rossellini. Além de atuar, ela virou modelo. Nós achamos muito incrível que ela é a filha de outra mulher presente nessa lista! Ela até foi a porta-voz da Lancôme por 14 anos! Ela esteve em um grande número de projetos para o cinema e para a TV, apesar do seu maior papel ter sido no filme Veludo Azul. Ela é apaixonada pela conservação também!

Isabella Rossellini

Aishwarya Rai Bachchan

Essa beldade não poderia estar de fora dessa lista! Aishwarya Rai começou a trabalhar como modelo quando estava na faculdade. Em 1994, ela até chegou a ganhar o título de Miss Mundo! Ela passou a década seguinte trabalhando em filmes de Bollywood. Derek Elley disse que ela tinha “uma presença delicadamente sensual e uma graciosidade física”. Hoje em dia a atriz e beldade mantém sua vida privada longe dos holofotes. Respeitamos sua privacidade!

Aishwarya Rai Bachchan

Brigitte Bardot

Brigitte Bardot teve um impacto tão grande quando estreou nos palcos internacionais que até Simone de Beauvoir escreveu um ensaio feminista com o título Brigitte Bardot e a Síndrome de Lolita. Brigitte Bardot iniciou sua carreira como dançarina. Entretanto, as coisas mudaram para ela quando ela tentou começar a atuar na década de 50. Ela estrelou em um filme de Robert Vadim chamado E Deus Criou A Mulher. Um crítico falou que a atriz era “inegavelmente, a criação de um artesão superlativo”.  Atualmente ela é uma ativista pelo direito dos animais!

Brigitte Bardot

Barbara Eden

Estrela titular da série de TV super famosa e icônica Jeannie É Um Gênio, Barbara Eden quase não foi escolhida para o papel já que inicialmente, os criadores queriam uma morena para o papel. Porém ela os encantou o suficiente para ficar com o papel. Honestamente, nós achamos que foi uma ótima escolha, que beneficiou todos os envolvidos. Um charme!

Barbara Eden

Elizabeth Hurley

Famosa no início de sua carreira por conta do seu relacionamento com Hugh Grant, Elizabeth Hurley causava muito impacto por conta de sua beleza estarrecedora. Os dois apareceram juntos na premiere de Quatro Casamentos e Um Funeral. Ela chamou a atenção de todos, usando um vestido preto revelador da Versace. Na verdade, algumas pessoas dizem que esse foi o “big break” que ela e a marca precisavam! Ela se tornou porta-voz da Estee Lauder no ano seguinte. Ela também esteve em Bedazzled e em Austin Powers. Ao longo dos anos ela desenvolveu sua carreira participando de uma série de produções miuto populares.

Elizabeth Hurley

Anita Ekberg

Nascida na Suécia, a atriz Anita Ekberg, foi estrela em muitos filmes americanos e europeus ao longo dos anos. Ela morava primariamente na Itália, e ficou conhecida com La Dolce Vita. A adorável atriz começou a modelar quando era adolescente. Em 1950, ela entrou nos concursos de Miss Malmo e Miss Suécia. No ano seguinte, ela até chegou a competir no Miss Universo! Uau!

Anita Ekberg

Lauren Bacall

Craças a sua “graciosidade felina, cabelos loiro escuros e olhos azuis-esverdeados”, Lauren Bacall chegou a trabalhar como modelo no início de sua carreira. Mais conhecida pela sua aparência sedutora e sua voz única, Lauren Bacall é uma beleza estonteante. Ela até foi considerada a vigésima melhor atriz da Era de Ouro de Hollywood. Ela depois recebeu um Oscar Honorário “em reconhecimento ao seu papel central na Era de Ouro do cinema”. Uma beleza que marcou época.

Lauren Bacall

Kim Basinger

Kim Basinger teve sua vida alterada quando ela se mudou para Los Angeles e começou a atuar. Durante os anos que se seguiram, Kim Basinger causou furor como modelo nos anos 70. Ela estrelou em filmes para a televisão, e conseguiu sua grande oportunidade em Hard Candy. Ela também esteve em Never Say Never Again e foi uma musa até os anos 90. Ela apareceu em muitos outros projetos, até hoje. Ela realmente é lindíssima!

Kim Basinger

ANÚNCIO