A morte de alguém próximo é sempre um evento extremamente trágico. Algumas celebridades, ainda que não tenham sido alguém que conhecemos pessoalmente, foram pessoas que em algum momento fizeram parte das nossas vidas, seja numa novela, música ou filme. Podemos ter admirado esse sujeito e em um determinado momento ele despertou muitos – e distintos sentimentos nos telespectadores. E, desde que se foram, deixam-nos com um vazio difícil de compreender e preencher. Neste artigo listamos algumas estrelas que brilharam muito em suas vidas, nas telonas e canções, e, quando a sua luz se apagou, deixou saudade e tristeza para todos nós.
Michael Clarke Duncan, Ataque Cardíaco
Michael Clarke Duncan sempre foi escalado para os papéis de “grandalhão” por seu biotipo. Ainda que tenha feito personagens dramáticos ou cômicos como no longa-metragem tocante “À Espera de Um Milagre”, que lhe rendeu um Oscar e um Globo de Ouro. O ator foi vítima de um ataque cardíaco e encaminhado para o Centro Médico Cedars-Sinai no dia 13 de julho de 2012. Ali ele ficou por mais de um mês, vindo a falecer no dia 3 de setembro.

Michael Clarke Duncan, Ataque Cardíaco
Nicole DeHuff, Pneumonia
Nicole DeHuff ficou conhecida depois de atuar no filme de comédia “Um Sogro do Pior”. Antes da atriz falecer, ela foi equivocadamente diagnosticada com bronquite, sendo prescrita a medicação Tylenol que agravou o quadro de Nicole. Em 16 de fevereiro de 2005, ela passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital, foi aí que perceberam que a sua doença, na realidade, era pneumonia. Mas já era tarde. Não sabemos se a família da atriz entrou com alguma ação judicial contra o médico que a diagnosticou.

Nicole DeHuff, Pneumonia