20 Escândalos Que o Discovery Channel Tentou Encobrir

PUBLICADO EM 07/26/2020
ANÚNCIO

O Discovery Channel deveria ser sobre descobertas, não é mesmo? Mas atualmente o que estamos descobrindo são novos escândalos envolvendo o elenco e a equipe dos programas do canal. A rede tem reality shows furados de criminosos condenados – alguns dos quais são até pedófilos. Embora essas notícias geralmente levem ao cancelamento de um programa, é impossível não se perguntar por que o Discovery Channel parece ser um ímã para esse tipo de comportamento. Dê uma olhada nos maiores escândalos da história do Discovery Channel.

A Misteriosa Demissão De Bear Grylls

Não há muito que Bear Grylls não faça (ele até bebeu sua própria urina para sobreviver). Mas, o canal americano resolveu encerrar seu vínculo depois que o britânico se negou a participar de dois novos projetos além de “À prova de tudo” com os quais, aparentemente, havia se comprometido. Em vez de deixá-lo ficar apenas com o programa que o tornou famoso, eles decidiram demiti-lo por rebeldia. “À prova de tudo” ficou no ar por seis temporadas graças às aventuras nas quais Bear Grylls era exposto com o objetivo de mostrar técnicas de sobrevivência em um ambiente hostil.

A Misteriosa Demissão De Bear Grylls

ANÚNCIO

A Grande Família do Alasca Nem É do Alasca

“A Grande Família do Alasca” tem sido foco de muita controvérsia já que as pessoas não têm certeza de quanto do programa é realmente verdade. O reality tem como ideia central mostrar o cotidiano de uma família americana que vive há mais de 30 anos em locais isolados do estado do Alasca. Bem, acontece que os participantes nem sequer são do Alasca e, de acordo com uma pesquisa feita pelo noticiário local, o reality foi filmado bem perto do centro da cidade.

A Grande Família do Alasca Nem É do Alasca

ANÚNCIO